GISLANESITE

Chegou a hora de transformar seu Ateliê numa empresa !

GISLANESITE

​Gislaine Rossi da Silva Do Seu Jeito Scrapbooking Fone / Wathsapp: 11.94844-9945 https://www.facebook.com/doseujeitoscrap www.scrapdoseujeito.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRANSFORMANDO SEU ATELIÊ EM UMA EMPRESA

A grande preocupação da maioria das pessoas que aceitam o desafio de viver de artesanato atualmente é em VENDER, e esse é realmente um ponto muito importante pois, afinal de contas, sem vendas não há negócio, certo?

É, de certa forma isso é uma verdade, mas também é certo que somente vender não basta. Quem imaginou que o sinônimo de sucesso é vender muito, se enganou, e com esse pensamento corre um sério risco de não conseguir enxergar o resultado de tanto esforço.

O grande segredo está em como você ADMINISTRA essas vendas, sejam elas poucas ou muitas, tenha o seu produto um valor agregado alto ou baixo. Administrar bem o seu negócio sim é a chave para o sucesso, seja ele financeiro ou não.

Aí você me pergunta: Mas administrar o que, se eu sou tão pequena (o)?

E eu te respondo: Isso é o que você pensa!

Nenhum case de sucesso começou grande. Manter o foco no seu objetivo é sempre a melhor opção, mesmo que você não almeje grandes resultados.

É necessário sim saber PLANEJAR, ORGANIZAR, EXECUTAR e CONTROLAR todos os seus processos para garantir que sua venda dê o retorno que espera, e assim, não cair na armadilha de pensar que está ganhando, quando o que acontece de verdade é que você está pagando para trabalhar.

A primeira pessoa que tem que se enxergar empreendedor e empresário é você mesmo. Então vamos juntos nesse maravilhoso caminho de fazer acontecer os nossos sonhos e fazer dos nossos produtos itens diferenciados e rentáveis.

Até a próxima!

 

Gislaine Rossi da Silva

https://www.facebook.com/doseujeitoscrap

www.scrapdoseujeito.com.br

 

Comments

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *