Thanynha Avila TV destaque

Jovem, mãe, artesã e empreendedora: conheça essa história de vitória

Thanynha Avila TVSou Thannattah Avila Fuly, tenho 22 anos, casada e com um filho de quase 3 anos. Desde muito cedo, mais ou menos uns 10 anos de idade, eu já fazia trabalhos manuais como crochê e pintura em panos de prato. O tempo foi se passando e, quando completei 18 anos eu me casei.

Muito nova e imatura, confesso, fiquei sem chão quando completei 3 meses de feliz matrimônio e descobri que o primeiro herdeiro estava à caminho. Foi um choque muito grande, na minha mente eu faria faculdade, teria um bom emprego e seria uma mulher realizada, mas não foi assim.

No período da minha gestação fui trabalhando no enxoval, fiz umas coisinhas pintadas e quando o Felipe nasceu, saía com ele e as pessoas gostavam do meu trabalho, começaram a surgir mamães interessadas.

Com ele ainda bem bebê, conciliava meus afazeres domésticos com as encomendas, mas sofria bastante com a falta de valor que davam ao meu trabalho, por exemplo, eu pintava uma toalha fralda por 5 reais e os clientes chorando porque achavam caro!

Foi quando pensei em desistir e em esperar meu filho crescer para depois, algum dia, poder estudar e ser alguém. Passou alguns dias e eu percebi que mesmo não fazendo encomendas eu pintava todos os dias. Era sagrado, eu terminava os afazeres e sentava para pintar, então descobri que sem faculdade e sem diploma eu era realizada e comecei a lutar pelo meu novo sonho: ser útil e transmitir o meu conhecimento pra outras pessoas que poderiam estar passando por dificuldades como eu.

Comecei a enviar e-mail para pequenas emissoras de TV locais e divulgar meu trabalho. Para a minha surpresa, entraram em contato comigo e comecei a aparecer na TV. Esse foi o grande passo, através da mídia visual eu consegui meu primeiro patrocínio e, desses vídeos, surgiram convites de outras emissoras. Dos programas de TV a história evoluiu e lancei revistas de passo-a-passo com uma reconhecida editora.

Aí você me pergunta: quantos anos você demorou pra conseguir isso? Um ano. Mas se você me perguntar quantas horas eu me dediquei, eu não saberei te responder, tudo na nossa vida precisa existir determinação, foco e disciplina. Você precisa se encontrar e amar realmente o que você faz, o restante vem aos poucos.

A minha história é bem extensa, com certeza teremos outras oportunidades para falar mais detalhes, mas no resumo, esse é o meu recado pra você:

“Lute por seus ideais, se esforce bastante que você vai conseguir!”

Um beijo colorido,

Thanynha.

Comments

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *