Thairine Moreno

Ela encontrou no lixo a oportunidade de mudar de vida. Conheça a história de Thairine Moreno

Thairine Moreno fez do lixo uma oportunidade de mudar de vida. Conheça a história da empreendedora e artesã que foi entrevistada pelo BandNews.

Porta Cartões

Porta cartões

Sempre buscava um “algo a mais” nas empresas que trabalhei, nunca me encontrava satisfeita pessoal nem profissionalmente. Convivendo com amigos e familiares que tinham seu próprio negócio fui encontrando a inspiração para decidir o que realmente buscava na minha vida.

Foi então que se tornou fonte de renda o que sempre foi hobby: o artesanato. Desde pequena sempre gostei de artes manuais e de assuntos relacionados ao meio ambiente. Após muito pensar, pesquisar e colocar a mão na massa, vi que era possível transformar embalagens Longa Vida em úteis objetos.

Comecei a fazer bolsas e brincos. Mostrava-os para conhecidos e desde o início o retorno foi muito positivo, o que me dava cada vez mais vontade de melhorar os produtos e criar coisas novas. As vendas foram acontecendo, comecei a participar de algumas feiras e em 2013, após um ano conciliando o emprego fixo com a Artmanha, já não dava conta de atender a demanda.

Pedi as contas e por felicidade o negócio só cresceu. Os meses seguintes foram de adaptação á nova rotina e responsabilidades antes desconhecidas. Criei a loja virtual, montei um ateliê e como que naturalmente as coisas foram dando certo. Digo que a mudança não foi nada fácil, mas estava segura da minha decisão.

Porta batom

Porta batom

Quando me perguntam o que mais me motivou, sem dúvida respondo que foi a vontade de realizar meu sonho. Repito: não foi fácil, mas nada nessa vida é impossível. Quando a gente quer, corre atrás e com muito trabalho, faz acontecer!

Para ver a entrevista do BandNews, clique aqui.

Artmanha – Criações Com Reciclados: contato@artmanhareciclados.com

Facebook

Comments

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *