Viver de Artesanato - É possível viver da sua arte!

5 dicas de onde vender seu Artesanato

Olá Arteirinha tudo bem?

Vou te mostrar 5 Dicas, lugares de onde  você pode vender o seu artesanato.

Vender o seu artesanato e viver dele é  possível, eu sou prova viva disso, logo que eu comecei há 18 anos atrás a primeira coisa que eu fiz foi falar para as pessoas que eu estava fazendo produtos, no meu caso bonecas de pano, foi por onde eu comecei , e obviamente  para você vender suas peças você já  deve estar craque na técnica que escolheu e ter identificado que ele já está pronto para ser comercializado.

Baseado no que falei, vamos aos 5 lugares para vender :

Amigos –

Conversar com pessoas que você já se relacione e que confiam em você é a melhor alternativa nesse momento,  oferecer aquele produto lindo usando alguns argumentos fará que no mínimo ela olhe suas peças, e a probabilidade que  ela compre é muito grande.

Caso ela nao queira, não perca essa oportunidade e peça uma indicação de algum conhecido dela, tenho certeza que quando ela olhar suas peças logo ela fará a correlação com algum amigo, anote o fone ou qualquer outra forma de contato, hoje temos muitas maneiras de nos comunicar, whatsaap, facebook (messenger) etc.

Mães dos amigos da escola do seu filho

Aproveite aquele momento que você leva seu filho ao colégio, leve algumas peças  e mostre para as mamães que estão ali esperando os filhos na saída da escola.

Lojas que vendam produtos para artesanato, armarinhos

(Oferecer em Consignação)

Entre na loja e procure o proprietário, fique atenta pois no vídeo falo de duas formas de se organizar e deixar seus produtos em consignação para não ter problemas futuros,  e com isso sua parceria ser um sucesso.

Para saber mais assista ao vídeo que está logo abaixo, e peço um favor muito importante pra mim,  deixe aquele link e se inscrever no canal pois assim é eu consigo saber se consegui te ajudar de alguma  forma. Tenho certeza que  se colocadas em prática  terá muito sucesso,  pode ser? ok. muito obrigada

Bjao e até a próxima

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Quer se tornar um expert em FELTRO?

Fechar Menu
×

Carrinho