Viver de Artesanato - É possível viver da sua arte!

A Bolsa Berço garante o conforto do bebê longe de casa – Aprenda a Fazer agora !!

Esse indiscutivelmente é um mercado que não tem crise, esse é o mercado da  Maternidade.

Mamães e bebês possuem uma linha enorme de produtos que vai de coisas fofas para enxovais, roupinha e a decoração do quarto do bebê. Já as mamães não abrem mão de alguns pertences que são indispensáveis e super práticos e ajudam a organizar a vinda dos pequenos. Estou falando da bolsa berço, um acessório simplesmente útil e prático na hora de trocar o seu bebê, pensando no conforto dele (o bebê) e da mamãe,  a minha amiga Rosana Ramos elaborou  esse curso incrível, A Bolsa Berço.

Você já conhece a bolsa berço? Esta novidade do universo materno está ganhando cada vez mais seguidoras preocupadas em garantir o conforto do seu bebês em qualquer lugar !!

Eis uma Solução simples e super fácil de carregar, com colchonete e travesseiro, que faz com que o recém nascido fique confortável em passeios, viagens ou mesmo na casa da vovó, amigos ou familiares.

 

 

A praticidade da bolsa berço :

A bolsa berço poderá ser confeccionada no tecido escolhido ou indicado pela nossa  querida professora Criativa Rosana Ramos, ela irá te orientar em tudo que precisar durante o seu curso, com o suporte maravilhoso te dando assim segurança para aprender a desenvolver a peça.

O CURSO 

Essa peça indispensável poderá ser usada até os nove meses do bebê aproximadamente. Quer aprender a fazer essa bolsa  e começar  ganhar dinheiro já??

As aulas foram elaboradas através de vídeos aulas  passo a passo  com uma  didática voltada para a produção e maior assimilação dos alunos.
Moldes em tamanho real, no formato pdf
A Rosana Ramos Professora criativa, estará a   sua disposição para orientá-la nesta arte da costura criativa.

Você poderá ganhar dinheiro imediatamente, pois tenho certeza que você tem ou conhece alguém que está gravidinha, que tal começar já??

Acesse aqui !!

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho