Viver de Artesanato - É possível viver da sua arte!

Vamos fuxicar !!

Olha só, não é nada disso que você está pensando kkk !!!

É muito gostoso fuxicar e essa técnica é uma das mais antigas no nosso universo do Artesanato, eu adoro pesquisar como surgiram as modalidades dentro do Artesanato, você gosta também?

O FUXICO como eu disse é uma técnica artesanal que existe há pelo menos 150 anos, essa técnica aproveita os restinhos de tecidos.

O nome FUXICO surgiu por causa das mulheres do Interior do Nordeste do Brasil, que se reuniam para costurar essas retalhinhos e aproveitavam para fazer  aquele mexerico gostoso !!

vamos pegar só o lado bom da história né?? eu sempre procuro tirar o lado melhor de todas as situações,  nos meus anos de vida  e olha que  já tenho uma certa experiência, posso te dizer que sempre tem um lado bom de tudo, mesmo que num primeiro momento não consigamos enxergar. Você já passou por uma situação que até duvidou da presença do nosso Senhor e logo depois de um tempinho conseguiu entender que foi o melhor que poderia ter acontecido naquele momento?? Pois é , então vamos tirar o melhor de tudo, ver o lado bom eu quero dizer,  sempre vamos ver lá na frente como foi importante o que nos aconteceu…

Então sem mais delongas e vamos ao nosso FUXICO PERFEITO.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho